Capítulo

Publicidade

O SHOW TEM QUE CONTINUAR

Donato marcou com uns amigos de irem para um show na praia e organizaram de levarem as bebidas num cooler. Ele também levou uma paquera, mesmo sabendo que a namorada dele morava na rua onde o ônibus que passava na praia, parava.

Assim que desceu, desceu com medo, já olhando para o lado da casa onde ela morava. Para alívio dele, ela não estava na porta de casa. Rumaram então para a areia, para perto do palco, onde o show já anunciava que iria começar.

Estava ele lá empolgado com sua paquera, curtindo as primeiras músicas de sua banda favorita, quando sua namorada, uma ruiva de beleza incondicional, apareceu no show, puxou ele pelo braço e o arrastou para longe de onde ele estava. Sua paquera, e uma parte dos amigos foram atrás. Apenas um deles ficou para tomar conta do cooler.

Quando tudo pensou que tinha se acalmado, o amigo que tinha ficado já estava extremamente alcoolizado, pois tinha bebido a cerveja e as ices quase todas. A jovem ruiva havia retornado onde ele estava e discretamente, se aproveitou de sua embriagues e o golpeou no baço, fazendo-o sentar no chão e morrer lentamente, enquanto todos ao redor dançavam ao som do show que acontecia.

 

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.