Capítulo

Publicidade

EM NOME DO DESEJO, DA EXCITAÇÃO E DO INCÊNDIO APAGADO

Naomi era uma ruiva bastante atraente para sua idade, mas nem se incomodava com isso, pois sempre aprendeu que existem coisas muito mais importantes do que se preocupar com beleza. De repente, um jovem da idade dela, que estudava na mesma faculdade, ficou um mês pedindo para conhecê-la, dizendo que estava apaixonado.

Ela se desviou das investidas dele, ao máximo que pode. Mas depois dele insistir muito, ela se interessou pelo rapaz, que não era de se jogar fora, marcou um encontro com ele numa praça pública, se arrumou de maneira sensual e foi.

Chegando lá, o rapaz a levou na igreja em que ele congregava e falou na lata, que os dois só iam ter alguma coisa depois que Naomi se convertesse, porque a igreja dele não deixava ter nenhum tipo de relação sexual com pessoas que não fossem convertidas.

Naomi fingiu ter um compromisso, se levantou e pediu que ele a levasse até o lado de fora. Quando estavam um pouco afastados da igreja, ela disse que queria conversar em algum lugar tranquilo e foram para uma parte deserta da praça. Assim que pararam, ela o beijou e aproveitou um momento em que ele estava distraído, para sacar um canivete, enfiar com força na garganta do rapaz e fazer um corte profundo em sua jugular.

Naomi foi embora dali para nunca mais voltar, com a sensação da honra vingada e de que uma represa de água fria tivesse sido jogada no incêndio florestal que ardia em sua alma.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.