Capítulo

Publicidade

PAGANDO O PREÇO

Patrick passou meses sendo cantando por um rapaz lindo, desses modelos de moda íntima masculina. Ele, para dar uma de difícil, resistiu até o último minuto do segundo tempo.

Um dia, não resistindo mais aos flertes, ele aceitou o convite do rapaz e foi ao cinema com o bofe. O outro rapaz, foi extremamente cordial e pagou as entradas e a pipoca. No meio do filme, o rapaz tentou avançar o sinal e foi beijar Patrick. Ele ainda dando uma de difícil, não queria beijar o rapaz.

Então o rapaz, num momento de muita raiva, beijou a menina, uma jovem ruiva que estava ao lado dele. GENTE... A MENINA... ELE ERA GAY E TROCOU PATRICK PELA MENINA! Patrick continuou assistindo o restante do filme como se nada tivesse acontecido. Ao chegar em casa, Patrick correu para o quarto e chorou até adormecer.

No outro dia, os jornais anunciaram que um jovem foi encontrado morto e com um corte profundo em seu pescoço, dentro de uma das salas do cinema onde Patrick tinha ido para seu encontro romântico. O jovem estava com um aperto no coração, querendo que não tivesse sido o boy que ele se encantara. Mas mais uma vez caiu em prantos ao ver a foto dele, estampada em todas as colunas policiais.

 

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.