Capítulo

Publicidade

A MULHER FATAL

Não se sabe se era algo genético, se fora maldição ou alguma praga rogada. Mas a verdade era que Holly nasceu com verdadeira vocação para a sedução: com sete anos anos, para raiva dos irmãos e irmãs mais velhos, já sabia seduzir perfeitamente os tios, afim de ganhar tudo o que queria. Seus familiares já viam nela ainda criança, a figura perfeita de uma sedutora profissional. E assim a menina cresceu, aperfeiçoado ainda mais a sua arte, pois amava de coração aquilo que fazia.

Na escola, seduzia os professores para ganhar pontos e notas altas. Seus colegas a odiavam por isso, mas ela nem ligava: ver os homens a seus pés era uma vocação de muito amor que ele devotava para si mesmo e para o mundo.

Na Universidade, Holly era a mesma coisa: seduzia professores, colegas de curso, quase morava nos departamentos e não movia um músculo para fazer algum artigo, resenha, resumo de livro ou seminário, nem se incomodava em ser coautora nos artigos dos colegas, pois para ela o que importava era aperfeiçoar com amor e dedicação, a arte da sedução.

Quando começou a trabalhar, Holly viu na arte da bajulação, uma grande oportunidade de subir na vida. Começou quando era ainda universitária a trabalhar como vendedora de uma grande rede de joalherias num dos shoppings da capital, ouvindo toda a conversa dos colegas e seduzindo o gerente, jurando-lhe uma fidelidade cega, mas colocando-o abaixo de seus pés, quando este a levava para algum motel.

Logo ela passou a gerente da joalheria, seduzindo o encarregado e contando a ele, tudo o que os gerentes de outras joalherias da rede prometiam a ela em troca de uma noite com a mesma entre quatro paredes.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.