Capítulo

Publicidade

O RITUAL

Todos os membros já tinham chegado para a reunião. As horas corriam. O relógio de pêndulo que ficava em cima da lareira daquela enorme sala, anunciava que era quase meia-noite. Alguns estavam impacientes, pois não podiam começar a iniciação sem Lindsay e sua vizinha já estava ficando corada, por tê-la convidado e nada dela aparecer. 

Lindsay estava endividada no banco, com contas atrasadas para pagar e com sua filha doente no hospital. Então em um momento de desespero, aceitou o convite para fazer parte de uma seita cujos membros são todos prósperos, felizes e bem-sucedidos. Mas para que a reviravolta pudesse acontecer, ela teria que participar de um macabro ritual de iniciação e se entregar de corpo e alma para o novo deus a quem ela juraria fidelidade eterna.

Foi quando não tendo mais psicológico para tantos problemas, resolveu ir até essa iniciação, a fim de ter sua vida financeira mudada. Ao adentrar na sala, estava decidida a seguir com aquilo. O líder da seita chamou todos os que queriam ser iniciados ao centro do pentagrama e mandou que ficassem nus. Então uma afiada faca fora passada dos antigos, para os novos membros.

Cada um foi cortando a palma das mãos e aos poucos, compartilhando e alimentando uns aos outros com sangue. Depois mais cortes no corpo foram feitos e uma orgia em nome de Satã se iniciava madrugada a dentro, enquanto uma figura maldita, com chifres e patas de bode, assistia se masturbando, dando prosperidade aos seus novos súditos.

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.