Capítulo

Publicidade

A HERANÇA

Janet era uma mulher bastante gananciosa, cuja vida era se entregar apenas a quem pudesse pagar mais. Seu atual marido, Eric Shopert, era filho único de uma rica viúva e a mesma morava com a sogra, tendo todos os luxos que precisava. Porém, só o luxo não lhe bastava: ela queria mais e sabia que para tal, sua sogra tinha de morrer.

Começou então a envenenar a cabeça de Eric, dizendo que a mãe dele a chamava de interesseira na frente das pessoas, principalmente dos demais parentes. Aquele veneno foi sendo alimentado em segredo, até que um dia ela deu a ideia que faria sua vida explodir em luxos: que Eric matasse a própria mãe, para que aquele pesadelo que ela estava vivendo, pudesse acabar.

Eric, que já estava dominado pela língua serpentina de sua esposa, envenenou o chá que a mãe tomava todas as tardes e a assistiu morrer lentamente, com Janet sorrindo, felicíssima. Assim que sua mãe deu seu último suspiro, Eric sacou uma arma de dentro do paletó e atirou no queixo da esposa, fazendo a bala atravessar-lhe o crânio.

Após ver o corpo da esposa cair perto do corpo da própria mãe, Eric colocou a arma perto da esposa morta e ligou imediatamente para a polícia, dizendo que Janet havia envenenado a sogra e depois se matado com um tiro na cabeça. Quando a polícia chegou, ele confirmou tudo, mostrando uma carta digitada e assinada pela esposa, explicando as humilhações recebidas e o porquê do suicídio.

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.