Capítulo

Publicidade

A ASSASSINA

Jenny se odiava demais. Por isso teve de se matar. A ira de sua própria condição e a raiva por ter sido violentada durante anos, moral, psíquica e fisicamente, fizeram com que uma forte ojeriza surgisse dentro dela, a ponto de tirar a própria vida, pegando a arma de seu marido e dando um tiro na boca, que saiu pela cabeça, espalhando seus miolos pelas paredes de seu quarto.

Agora estava ali, caída no chão, sentindo sua vida se esvaindo aos poucos, sem chance alguma de voltar atrás. O estampido fora ouvido pela vizinhança. que vieram correndo presenciar a atitude desesperadora daquela mulher, em busca de liberdade.

As pessoas ao redor, vizinhos, parentes e amigos, estavam desesperadas ao encontrá-la sem vida, enquanto ela enfraquecida, gritava a plenos pulmões, que a culpa era deles por eles não terem dado ouvidos aos seus gritos de socorro.

Os enfermeiros foram chamados com urgência. Mas ao chegarem, constataram que não podiam fazer nada, a não ser encaminhá-la ao necrotério. E enquanto o corpo de jenny ia sendo carregado até a ambulância, ela ia ficando dentro da casa, pois não queria que ninguém mais passasse pelo que ela passou.

Seu marido nunca pode ser acusado de nada, pois do lado de fora de casa, os dois pareciam um casal exemplar que se amavam mais do que tudo. Porém, após o suicídio de Jenny, o medo tomou conta daquele lugar, por causa dela. A alma de Jenny assombrou o marido enquanto vivo e naquela casa permanecesse.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.