Capítulo

Publicidade

O BAILE VODU

Sexta-feira 13, meia noite, estado do Texas. Em uma fazenda isolada do resto do mundo, lá onde a modernidade ainda não conseguiu chegar, uma festa está prestes a dar início. Os músicos, com medo de tudo o que estavam vendo, mas que foram muito bem pagos, estão de prontidão, esperando a ordem para começar a tocar. Os convidados, vestidos de preto e encapuzados chegam, cumprimentando uns aos outros com sinais e gestos oriundos de alguma religião desconhecida.

O mestre de cerimônias aparece também de preto, encapuzado e usando um enorme pentagrama no pescoço. Ele dá uma ordem aos convidados e manda eles trazerem os jovens que foram preparados para a festa. Eram jovens que foram sequestrados pelas estradas, orfanatos e escolas do estado texano e foram devidamente arrumados para a ocasião. Eles são trazidos amarrados, amordaçados e de olhos vendados.

O mestre de cerimônias pega uma faca modelo nórdica e um a um, vai cortando os pescoços dos jovens tranquilamente, enquanto os convidados ao redor recitam palavras antigas, dando início a um ritual macabro, voltado à prosperidade, riqueza e poder. O sangue deles é colhido em bacias e misturados a várias garrafas de vinho. Após isso, seus corações são retirados e, no lugar deles são colocadas estrelas brancas, feitas de ossos de bode.

O mestre de cerimônias recita palavras mais antigas quanto às que seus convidados haviam acabado de recitar e ordena que os músicos comecem a tocar. Os jovens mortos se levantam, começam a dançar e o baile tem início.

 

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.