Capítulo

Publicidade

SAMANTHA

Ela era uma garota cuja autoestima fora destruída por sua família, que a tratavam como lixo humano, amigos que inventavam mil teorias sobre ela e principalmente por amores platônicos não-resolvidos, devido à sua timidez e sua falta de coragem para se declarar e tomar as atitudes certas.

Um dia, fora obrigada a visitar um falecido tio. Enquanto estava na casa dele, passou por um espelho que estava coberto por um pano preto. Curiosa, descobriu o pano e, ao olhar o próprio reflexo, viu todas as pessoas que a tinham maltratado nessa vida.

Ela também viu sombras de entidades e principalmente, viu a figura de seu tio falecido. As entidades disseram que ela poderia fazer o que quisesse para se vingar deles, em troca de um sacrifício de sangue na frente do espelho.

Ela não sabia que esse dia chegaria. Ali estava a resposta para todas as suas lamentações, mas ela ainda tinha medo do que poderia acontecer. Mas mesmo assustada e também interessada, a garota cobriu o espelho de novo e foi para a cozinha. Lá, ela pegou uma faca e voltou para a sala onde o espelho estava.

Quando sua tia passava perto do espelho, a garota retirou o pano preto de cima e começou a esfaquear sem pena, a pobre e velha que tanto fez a cabeça dos parentes a respeito dela. Após isso, ela podia fazer o que quisesse, com quem quisesse. Todas as pessoas que a maltrataram, acabaram de entrar em um pesadelo e nem sabiam.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.