Capítulo

Publicidade

O CAÍDO

Ikariel era um ser formado apenas luz e não tinha vontade de ter nenhum outro tipo de forma, até um dia desejar descer à Terra dos homens e conhece-los de perto. O desejo do pequeno anjo foi atendido e logo que pode, desceu ao plano terreno.

- Não achei que esse dia chegaria - Disse o arcanjo Gabriel - mas sentirei saudades. Vá e encontre as respostas que procura, pequeno Ikariel.

No começo, tudo no plano material era lindo. Mas depois de um tempo, Ikariel foi conhecendo todos os defeitos da humanidade de perto e logo desejou voltar.

Porém, quando estava prestes a se tornar luz de novo, fora impedido pelos homens, que lhe amarraram, arrancaram as asas, torturaram-no, fizeram marcas em seu corpo com ferro em brasa e dominaram à força sua mente, para no final deixá-lo largado como lixo ou coisa pior.

Revoltado com a humanidade em geral, Ikariel reuniu o resto de suas forças, erguendo-se do meio da lama. E de seu martírio, se tornou um anjo vingador, vindo a matar, empalar e esquertejar brutalmente, todos os que lhe fizeram mal e quem mais estivesse com eles.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.