Capítulo

Publicidade

O CARDÍACO

Jones sempre teve problemas de coração. Essa condição ele havia descoberto ainda na infância, mas o tratamento, dieta e remédios, o fizeram ter uma vida normal até a juventude.
Assim que adentrou no mundo acadêmico, Jones conheceu Cléo e resolveu sair com ela, não sabendo que a jovem ruiva tinha um apetite voraz e entre paredes, só a selvageria a satisfazia.
Para encurtar a história, Jones passou mal no quarto do motel e morreu de infarto enquanto transava; Cléo, quase gozando, chorou mas continuou transando com Jones enquanto o corpo do jovem ainda estava quente, mesmo sem vida.
E assim que ela gozou, ela pegou o celular de Jones e chamou o pai dele, dizendo onde o jovem estava, se retirando do quarto e indo embora, dizendo que o jovem pagaria o pernoite. Quando o pai de Jones chegou ao motel, ele deu de cara com o próprio filho pelado, morto e quase gelado, dentro do qua

 

***

 

“Eu namorava uma garota e ela namorava com um colega de mentirinha, para a família não descobrir que ela era lésbica. Mas depois descobri que ela transava com ele de verdade. Chorei no começo. Mas depois que fui ao enterro dela por ela ter sido morta brutalmente por ele, não chorei mais”.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.