Fic Adolescente
52
1

Capítulo

Publicidade

CAPITULO 1

MARY JONES

Às vezes eu só queria ser uma adolescente clichê normal, que se apaixona pelo melhor amigo ou pelo babaca popular da escola.

Eu até tenho essas oportunidades já que tanto Kevin que é meu melhor amigo, quanto Brian que é o babaca popular, são gatos. Não é difícil se apaixonar por eles, se você for uma adolescente que idealiza um romance como nos livros e filmes.

Mas de todas as pessoas que existem nessa droga de cidade eu consegui ter um amor platônico pelo garoto que entrega as cartas aqui em casa. Ele é novo aqui porque antes era um cara baixinho, barrigudo e bastante mal humorado que trazia as correspondências. Eu até ponderava antes de ir atende-lo. Mas desde que mudou de pessoa, certamente pela milhares de reclamações que fizeram sobre o antigo, eu faço questão de ir buscar todas as cartas e encomendas que ele vem trazer. Na verdade eu já cheguei a pedir que alguns amigos distantes me enviassem algumas cartas só para que ele se desse o trabalho de vir aqui.

Usei a desculpa de que gosto da forma como as pessoas se comunicavam antigamente. O que até é uma verdade, mas eu ainda prefiro a modernidade e praticidade do meu amigo WhatsApp.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.