Capítulo

Publicidade

Prólogo

Pov Ana

Hoje a mãe veio-me buscar mais cedo à escola. Quando chego à porta da escola, vejo um homem. Olho para ela, que me diz que ele se chama Bob, e que é o seu namorado. Não gosto dele, tem cara de mau. Porém a mãe está tão feliz, que acabo por não dizer nada. Os meses vão passando, e o "Bob" vai sendo uma presença constante, bem como a da minha Tia Leila que também não me agrada.

Ao fim de um tempo, o Bob pede a mamã em casamento e para meu espanto ela aceita. Quando me contam eu fico apenas a olhar para eles, mas não consigo evitar que uma lágrima corra pelos meus olhos. Quero perguntar à mamã se ela já esqueceu do papá. Porque é que ele tinha que se ir embora, porquê?

Os meses vão passando e se no primeiro ano tudo correu bem, logo o "Bob" mostrou a sua verdadeira natureza, e tal como eu pensei ele era mau. Tanto batia na mamã como em mim. Na primeira vez que isso aconteceu nós saímos de casa, fomos para casa dos meus avós...e eu fiquei feliz, finalmente iríamos ter paz. Tive que prometer que não dizia nada aos meus avós, mas o que me interessava é que estava longe dele. Contudo, foi apenas um lindo sonho, porque no dia seguinte Bob estava à porta de casa dos meus avós a pedir perdão à minha mãe. E lá fomos nós rumo a casa, para o nosso maior pesadelo.

Um dia chegámos a casa e estva tudo em silêncio, a mamã nessa altura já nem trabalhava o "Bob" não deixava. Então ela só me ia por e buscar à escola. Nesse dia como não ouvimos barulho decidimos fugir, a mamã disse-me para ir buscar alguma roupa minha e dela, e ela foi à cozinha para arranjar alguma comida para levarmos. O que eu não contava era ver o que vi...e foi nesse dia que o nosso maior pesadelo começou. Ao fim de dois anos nascia a minha mana:a Paula. E tentávamos por tudo protegÊ-la dos dois monstros que viviam connosco.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.