Romance
107
9

Capítulo

Publicidade

Fotos

Vídeo


CAPÍTULO VINTE E QUATRO - PARTE 2

31 de Outubro de 2019.

Por que o sol decidiu sair hoje? Logo hoje, que escolhi uma roupa de frio bem linda para usar. Solto o ar, desencostando do armário de Jensen e me aproximo do meu, para caçar uma roupa mais aberta para usar.

Encontro um vestido de pano mole, estampado, preto e branco, frente única e curtinho. Visto-o, para ver como fica. Vou até o espelho, ajeitando os seios nele. Não fica tão ruim quanto pensei que ficaria. É complicado andar sem sutiã, ainda mais com uma roupa de pano mole, mas não fica ruim. E o vestido é muito bonito. Observo-me no espelho. É isso. Está ótimo.

Hoje é aniversário do Josh. Já. Estou impressionada em como este ano está passando mais rápido. Mais rápido até que o ano passado, que foi uma loucura. Meu pai decidiu fazer um bolo para ele na casa do tio Casey mesmo. E para a família. Então, somos apenas eu e Jensen, Kath e Heath, tio Casey, tio Benjamin e Susanne. Apenas.

Kath não gostou da presença de Susanne lá, mas não podemos simplesmente exclui-la por causa da filha. Ela é esposa do nosso tio, no fim das contas. Temos que aceitar. Apoiamos a decisão dele, então devemos lidar com as consequências disso.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.