Romance
42
6

Capítulo

Publicidade

Fotos

Vídeo


CAPÍTULO VINTE E DOIS - PARTE 2

1 mês depois... Setembro de 2019.

As últimas semanas foram muito diferentes. Eu parei de me lamentar e me culpar por coisas que não podia mudar. Então, eu simplesmente segui em frente. Deixei o passado exatamente onde ele deveria ficar, no passado. Eu decidi, naquele dia, depois de chorar tudo o que sufoquei, que iria mudar. E mudei.

Contei para o meu pai sobre o "acidente" da escada, o que o deixou mais possesso do que já estava com Milenne. A denúncia foi encaminhada 1 semana depois do problema com Josh. E meu pai não deixou Josh passar sequer perto da antiga casa. Eles estão no tio Casey. E é bem melhor assim.

Nas duas primeiras semanas, mergulhei de cabeça no trabalho, tentando não pensar em tudo o que havia acontecido. Mas eu estava só me protegendo, ficando em uma bolha. Então decidi viver. Nada de me esconder ou me enfiar de cabeça no trabalho. Então, estou vivendo. Um dia de cada vez. Esse é o novo lema.

De 1 mês para cá, desde que tudo aconteceu, comigo e com Josh, tenho me sentido muito mal. Nada comparado aos sintomas da endometriose. Mas enjoos constantes, tonturas e minha menstruação está atrasada. Já tem 1 mês. Ou mais. E eu só me dei conta quando desfoquei do trabalho e dos problemas, e fui viver.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.