Liter Feminina
0
0

Capítulo

Publicidade

Capítulo 9

Minhas mãos trabalham sozinhas e assim que paro para reparar o que estou fazendo, percebo que todos os utensílios — desde a batedeira até os ovos — estão postos sob a pia.

Encaro cada pedacinho atentamente e decido começar pelos brownies no pote. A massa simples e fácil é colocada aos poucos dentro da tigela grande da batedeira, no entanto não uso seus garfos e sim uma colher de pau para misturar melhor e não fazer barulho. Em seguida, unto rapidamente uma forma com achocolatado e manteiga sem sal, despejo a massa e a ajeito na forma, pondo em seguida no forno elétrico.

Enquanto espero a  massa ficar pronta, pego quinze potes redondos de duzentos ML e os coloco sobre a mesa. Caminho até a pia, pego bolinhas coloridas de chocolate, biscoito e nozes.

— Acho que irei fazer outra coisa enquanto não fica pronto. — olho em volta e penso o que eu poderia fazer agora. — Já sei! Os bombons de morango.

Rapidamente vou até o armário e pego uma caixinha de leite condensado e de creme de leite. Levo até a pia e coloco os dois líquidos dentro de uma panelinha, colocando em seguida uma colher de leite em pó levando ao fogo em seguida. Mexo até o ponto de brigadeiro e quando já desgruda da panela, retiro e coloco em uma tigela. Cubro com papel filme e levo ao congelador a fim de esperar esfriar e enquanto aguardo este esfriar e o brownie ficar pronto, lavo os morangos, retiro suas folhinhas e talinhos.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.