Capítulo

Publicidade

Fotos


Prólogo

 Quem não conhece a história de Adão e Eva? Talvez muitos me condenem por dizer isto, todavia neste fatídico dia contarei a verdade. Já é hora de todos saberem sobre os fatos escondidos da criação do ser humano, acontecimentos mantidos nas sombras pelos grandes para ser mais fácil de manipular qualquer ser humano. Apenas minha família e alguns seres possuem está preciosa informação. E hoje irei compartilhar tudo o que sei...

 Inicia-se no Jardim do Éden, que não ocupava o mundo inteiro como muitos pensam, mas uma pequena parte dele. E do lado de fora a maior parte era um imenso deserto de areia ou gelo. Contudo a vida reina naquele lugar disforme, que foram a primeira tentativa de Deus de criar vida no paraíso e foi um fracasso, por isso ficaram do lado de fora do jardim, condenados a vagar sem rumo e morrer miseravelmente. Sei o que você está pensando: “que tipo de vida? ”. Estou falando de dinossauros, por exemplo, qualquer criatura que os cientistas descobriram seus fosseis e outras que talvez um dia descobriram, ou não.

 No sexto dia Deus não criou o homem, o paraíso estava pronto e perfeito, criaturas de vários tamanhos e espécies, frutas, vegetais e leguminosas de todos os tipos. Os anjos adoraram tanto o paraíso que decidiram viver nele e para isso abriram mão de uma parte de seu poder celestial ficando um pouco parecido com um mortal, para que pudessem comer e aproveitar dos frutos desta terra.

 Deus adorou ver os anjos aproveitando de tudo, mas queria criar algo racional e simples para que pudesse desfrutar daquela terra farta também. Depois de muitos séculos Deus não criou Adão, mas sim uma mulher chamada de Lilith não era uma humana qualquer, ela tinha o sangue de anjo correndo em suas veias, seus cabelos ruivos e anelados, sua pele clara e seus olhos castanhos.

 Lilith por ter apenas um pouco do sangue celestial, fez com que ela não tivesse asas, todavia ela tinha a capacidade de se comunicar com qualquer animal e logo descobre que também pode controla-los ou dominá-los.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.