Capítulo

Publicidade

| CAPÍTULO 1 |

 

ELIZA BRANDÃO 

Sempre fui carinhosa, bondosa e paciente. Sou capaz de ouvir minha mãe dizendo: "seja gentil e bondosa com todos Liz, você não sabe a dor que cada pessoa tem dentro de si." Porém, ultimamente meu namorado tem me tirado do sério.

Humberto é lindo. Ele tem os cabelos castanhos espetados, olhos castanhos, sobrancelhas que parecem ter sido desenhadas, um sorriso perfeito que foi capaz de me derreter durante muito tempo. Poderia dizer que o jeito bad boy dele era o que mais chamava atenção. Ele tem um piercing delicado no nariz e o corpo coberto com algumas tatuagens, ao mesmo tempo que parece rebelde, ele é um playboy.

Os 4 primeiros anos de namoro foram perfeitos, mas nesse último ano, ou melhor dizendo, após a morte do meu pai, as coisas mudaram. Humberto passou a ser extremamente controlador. Muitas brigas, ciúmes infundados, a marcação de território que ele insiste em fazer, as interferências no meu trabalho, tudo isso tem me deixado esgotada e sem paciência. Ele nunca me bateu, mas tem sido bastante agressivo, o que tem me deixado bastante assustada a ponto de eu ter medo do que ele pode ser capaz de fazer. Tenho medo de tomar alguma atitude drástica, como romper nosso relacionamento e ele fazer algo contra mim no calor do momento, afinal, hoje não se pode confiar em ninguém e eu já não o conheço mais. Todos esses fatores afetarem, inclusive, nossa relação sexual. O que eu fazia de bom grado, hoje se tornou uma obrigação. Não sinto mais prazer nenhum e ultimamente

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.