Capítulo

Publicidade

Capítulo 1

Ficar de pau duro era a solução para a grande maioria dos problemas de Ícaro. Nada exclusivamente relacionado aos vinte e um centímetros que carregava dentro da cueca, embora houvesse muito narcisismo, promiscuidade e egoísmo envolvidos, fazendo com que não sentisse nenhum remorso e, ao invés disso, se orgulhasse por ouvir tantos elogios que inflamavam seu ego. O modo como os olhos dos outros caminhavam pelo seu corpo esculturalmente sarado e gostoso e de como as mãos nervosas apalpavam o volume gritante e gigantesco que se estufava em sua calça quando estava preparado para a ação.

O que fazia com que essa decisão se tornasse ainda mais relevante era o fato de saber que a sua beleza lhe renderia bem mais do que o prazer e, às vezes, um orgasmo no final da transa.

Negócios para ele sempre eram consumados na cama com uma boa gozada, exatamente como havia acabado de acontecer naquele instante.

Ícaro se afastou quando seu parceiro de momento derramou todo seu prazer com direito a gemidos altos e ecoantes, virou-se de barriga para cima contente por ter chegado ao fim, tratou de arrancar a camisinha que apertava seu membro e jogou-a no chão ao lado da cama.

Não gozou dessa vez, mas não estava louco para chegar lá. Assim que estava fora do corpo ao seu lado, seu membro já estava se recolhendo lentamente, o que era a reflexão de uma foda ruim. Enquanto o outro se recuperava de seu orgasmo com as costas viradas em sua direção.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.