Romance
45
9

Capítulo

Publicidade

Fotos

Vídeo


CAPÍTULO QUATORZE

As últimas foram um pouco estressantes para mim. Desde o casamento da Kath. Ver Sophie e ter que enfrentá-la outra vez depois de tudo o que aconteceu ano passado, me deixou no limite. Depois disso, tudo me estressou; o trabalho me estressou, as secretárias me estressaram, Heath me estressou, Ethan me estressou, Kath me estressou e até Jensen me estressou. Mas tô tentando me controlar. Juro.

Há uns 3 ou 4 dias consegui ligar com tudo melhor. Já estava mais calma e não me estressei com quase nada. Apenas com aquela secretária ruiva. Mas logo dou um jeito nela. Ah, se dou. Ou não me chamo Megan. Não gosto que me testem. E é exatamente isso que ela faz toda vez que me mede ou encara Jensen por mais tempo que o permitido. Não é ciúmes. Mas ela ficar me medindo... Isso me irrita muito.

Mas, hoje, estou totalmente calma e tranquila. Afinal, é o dia do casamento da Kath. Sentiu?! Eu senti muito, porque jamais imaginei que esse dia chegaria. Minha prima vai se casar. E com meu cunhado. É bem inacreditável. E improvável. Mas eles combinam muito. E quero ver minha prima tão feliz quanto eu. E eu sei que ela será.

São 13:00hs e eu ainda estou jogada na cama após o almoço. Fiz um almoço tão caprichado hoje, que cansei. Me joguei na cama enquanto Jensen foi fazer algumas ligações no escritório. Ele não para de trabalhar. Nem quanto a empresa está calma como anda ultimamente. Desligo a televisão, onde está passando A Garota da Capa Vermelha, e jogo as pernas para fora da cama.

Vou atrás de Jensen no escritório. Ele precisa parar de trabalhar um pouco e subir para se arrumar. Não quero chegar atrasada ao casamento de Kath. Quero chegar bem cedo, aliás. Imagino-a surtando apenas com Lauren e Julianne lá. Hanna ficou de ir mais tarde porque tinha coisas para resolver com a mãe. E eu fiquei de chegar um pouco mais cedo. O casamento é às 17:00hs. E sim, é em Burien também.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.