Romance
63
9

Capítulo

Publicidade

Fotos

Vídeo


CAPÍTULO TREZE

2 meses depois... Maio de 2019.

2 meses se passaram desde a noite que soubemos que Sophie saiu da clínica de reabilitação. Minha sogra e Cassandra explicaram que ela foi boazinha, reagiu bem ao tratamento, às medicações e não deu trabalho. Mas não sei se consigo me convencer. Não depois de tudo o que ela aprontou no ano passado. É difícil esquecer quando fazem você bater o carro, te apontam uma arma, quase atiram em você, atiram no seu marido e invadem sua casa.

Nas últimas semanas ajudei Kath com o casamento dela, minha sogra e Cassandra com o aniversário delas, Hanna com o casamento dela (que é só ano que vem), Josh com trabalhos de escola que necessitavam de uma jornalista e um empresário. Foram dois meses muito corridos e estressantes. Eu e Jensen mal tivemos um tempo só nosso. Só na hora de dormir e nos fins de semana.

Hoje, 5 de Maio, é o casamento do meu tio com Susanne. Ainda é meio inacreditável para mim. Então, até agora, estou sentada na cama, com as pernas esticadas, enrolada em um macio roupão, tamborilando os dedos sob as coxas. Estou esperando o cabelo secar, para poder enrolá-lo, ou apenas enrolando para

começar a me arrumar.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.