Romance
57
11

Capítulo

Publicidade

Fotos

Vídeo


CAPÍTULO DOZE

Desço as escadas arrumando minha bolsa e conferindo se coloquei tudo o que preciso. Hoje estou ainda mais calma do que ontem. Talvez por saber como funciona a empresa, ou talvez por estar mais segura comigo mesma.

Acordei cedo, treinei, tomei banho e fiz um café daqueles para mim e Jensen. Obviamente ele elogiou à cada segundo. É realmente muito agradável quando seu marido elogia tudo o que você faz. E o melhor é saber que é tudo verdade.

Jensen está encostado no balcão quando chego ao andar de baixo. Ele levanta o olhar para mim, volta para o celular e depois levanta para mim outra vez. Jensen ergue as sobrancelhas ao me medir e eu abro um meio sorriso. Estou com um conjuntinho de terno, mas hoje coloquei uma saia e uma blusa de seda branca por baixo do casaquinho preto.

— Algum problema? — Indago, com as sobrancelhas erguidas. Jensen semicerra os olhos, balançando a cabeça negativamente para mim. Dou de ombros, ainda com um sorriso no rosto, e pisco para ele.

Encontramos apenas Samuel no corredor. Ele nos acompanha até a garagem, onde Robert e Carl esperam ao lado do A9. Samuel entra no Sorento enquanto Robert assume o volante do A9 e Carl abre a porta de trás para nós.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.