Romance
75
13

Capítulo

Publicidade

Fotos

Vídeo


CAPÍTULO ONZE

Pela primeira vez, em um primeiro dia, não me sinto nervosa. Hoje eu começo a trabalhar na empresa. E, estranhamente, estou muito calma e segura. O que, se tratando de mim, é realmente bastante inusitado.

Acordei cedo, treinei um pouco por meia hora, tomei um demorado banho e desci para preparar um café da manhã caprichado. Fiz panqueca, waffles, café e suco.

Uma hora mais tarde, Jensen me encontra enrolada em um roupão na cozinha. Ele já está arrumado e, pelo cheiro que invade o ambiente, de banho tomado. Terno preto, camisa branca e gravata azul escura. Tem como meu marido ser mais gostoso?

— Bom dia, lindo — murmuro, me virando. Ele me pega de surpresa, puxando-me pela cintura e me dando um beijo. Inspiro o cheiro que emana dele, enquanto passo as mãos em seus braços por cima da camisa branca. Jensen abre um sorriso ao parar de me beijar.

— Bom dia, querida — Me dá mais um beijo antes de se afastar e se sentar no balcão. Ele observa tudo e ergue as sobrancelhas. — Estamos comemorando alguma coisa que esqueci? — pergunta. Dou risada.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.