Romance
57
9

Capítulo

Publicidade

Fotos


CAPÍTULO DEZ

Passo as unhas lentamente pelos braços de Jensen. Ele está apenas de camiseta, me permitindo passar os dedos por sua pele macia. É gostoso ficar assim; deitada em cima dele, seus dedos se mexendo entre meus cabelos, e uma mão na minha coxa que está em cima dos seus quadris.

Deitamos há quase 2 horas. Acordamos às 9hs, em pleno domingo, para treinar. Eu que quis. Quero estar mais disposta amanhã, quando acordar para trabalhar. Trabalhar. Agora eu tenho um trabalho de respeito. Assistente pessoal do CEO mais influente, famoso e rico de Seattle. Além de esposa do próprio. É muito respeito.

O treino foi leve, mas me deixou bem mais disposta. Acostumei à acordar quase 12h. Foi bom acordar mais cedo e movimentar o corpo. Além de ser muito saudável, amanhã estarei ótima para ir trabalhar. Ficar em cima de um salto o dia inteiro não será fácil, e treinar ajuda a ser mais suportável.

Agora já passam das 11hs. Assim que descemos para casa, Jensen disse: "Quer assistir Em Chamas antes do almoço?". Concordei, porque amo a trilogia Jogos Vorazes. Sério, que história sensacional!

E cá estamos, deitados, agarradinhos, vendo um filme maravilhoso. Não tem forma melhor de passar o domingo que junto do seu marido.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.