Suspense-Mistério
38
0

Capítulo

Publicidade

C4p1tul0 Tr1nt4 e S3t3

Os 5incO

Após pouco mais de uma semana de tranquilidade todos voltam ao, que eles chamam, normal. Daniel consegue negociar uma semana de folga e leva Clara para uma pousada no interior para poderem ter um tempo a sós, sem trabalho nem nada do tipo. No primeiro momento a loira é relutante, não consegue se acostumar com o fato dele gastar com ela, mas por fim cede por se dar conta que não está dando a devida atenção a ele.

No primeiro dia de Mônica, fora da base do velho, seu desejo é voltar e ajudar na recuperação de Jonas, mas se dá conta de que: Primeiro ele está com as pessoas certas para cuidar dele. E segundo que precisa de um tempo para colocar sua mente e seus sentimentos, principalmente, em ordem. Trata de se afundar no trabalho, experimenta não buscar nem Alex nem Jonas, para saber qual fará mais falta. Quando não está sozinha em seu apê ou cuidando de suas vendas, está na casa da Sra. Ângela, fosse por um abraço, um conselho ao alguém para conversar.

Alberto não aguentaria ficar na monotonia do laboratório, então pega alguns documentos “alternativos”, como costuma brincar, e consegue um emprego de garçom em um café próximo. Não é nada espetacular, mas tem as duas coisas que gosta, um salário, gosta do dinheiro trabalhado, e de tempo para seus passeios aéreos noturnos. Volta ao laboratório apenas durante a noite para dormir.

Mario não tem tanto conhecimento técnico para entender os códigos e as tecnologias usadas para proteger os documentos, também não conhece a parte científica dos documentos, mas se empenha em ajudar na primeira linha de triagem que cuida de catalogar os documentos, primeiramente em quatro categorias: Científico, militar, RH e inúteis. É um serviço simples, mas alguém tem que fazer e o ajuda a se sentir mais útil, já que come e dorme de graça do laboratório.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.