Suspense-Mistério
27
0

Capítulo

Publicidade

C4p1tul0 V1nt3 e N0v3

Num3r0 Um

Um alarme soa no hangar e todos passam a acelerar, seja para subir na aeronave ou para desocupar a pista de decolagem. Todas as portas e escotilhas do avião se fecham e as turbinas são ligadas. Clara é uma das últimas a entrar na nave e já corre em direção a uma das cadeiras vazias, senta e trava o cinto, não demora e o avião decola.

Nos primeiros minutos a loira fica um tanto tensa, afinal nunca voara na vida, pelo menos não nos últimos nove meses. Contudo assim que a altitude estabiliza todos soltam o cinto e ficam mais relaxados. Clara tenta se focar na paisagem lá fora, fica imaginando como será chegar em casa e não ter que se preocupar com mais nada além do que sua vida com Dan.

Ela perde totalmente a noção do tempo tamanha a sua distração, até ouvir alguns comentários sugestivos a respeito de sua aparência, começa a sentir falta do seu sobretudo. “Precisava ser tão justa?” pensa sobre sua roupa, principalmente agora que seu corpo está tão curvilíneo.

#1 volta os olhos para eles, na esperança de que sua cara de “poucos amigos” seja o suficiente para fazê-los cessarem os comentários, mas para a sua surpresa vê todos com uma garrafa de cerveja à mão e várias outras dentro de alguns baldes com gelo.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.