Suspense-Mistério
28
0

Capítulo

Publicidade

C4p1tul0 V1nt3 e S3t3

Num3r0 Um

Como de costume o carro vem com dois agentes, um dirigindo e outro que vai no banco do carona. Ela se senta no banco de trás e o veículo segue no mais absoluto silêncio por quase trinta minutos até chegar ao centro de comando do Setor 5inco.

Ela desce do carro, tem tempo apenas de fechar a porta e o veículo arranca. Clara olha para os prédios, está visivelmente abatida, sua infelicidade por estar ali é tanta que chega ao ponto de lhe dar um embrulho no estômago. Sobe uma pequena escada devagar e para a alguns centímetros do raio de alcance do sensor que faz a porta se abrir. Fecha os olhos por alguns instantes então atravessa a porta.

Um segurança a acompanha até a secretária à porta da sala do general. A loira se senta em um sofá e aguarda alguns minutos até ser autorizada a entrada. O general lhe aponta gentilmente uma cadeira e começa.

– Como vai, Clara? – Ela meneia a cabeça positivamente. Ele abre uma pequena pasta, pega um papel e continua. – Estou aqui com o relatório da equipe que está te acompanhando em seu treinamento e devo-lhe dizer que os resultados são decepcionantes... Não digo fisicamente, basta olhar para notar. – Ela lança um olhar reprovando o comentário. – Mas em outros aspectos. Aspectos psicológicos, você externa claramente sua insatisfação em estar conosco e devo dizer que a recíproca é verdadeira.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.