Suspense-Mistério
48
0

Capítulo

Publicidade

C4p1tul0 V1nt3 Se1s

Num3r0 Um

Depois do “incidente” que resultou na demolição do prédio abandonado, o Setor 5inco desenvolveu uma rotina de treinamentos diários para Clara. De segunda à sexta, pouco depois que Daniel sai para o serviço, um carro passa lá e a leva a um galpão onde é duramente treinada. Esses exercícios vão liberando habilidades que ela nem sabe, técnicas de artes marciais, tiro, reflexos cada vez mais apurados e uma agilidade e flexibilidade desconhecidas por ela.

Seu corpo também mostra mudanças visuais incríveis, não está musculosa, mas está bem torneado e suas curvas bem desenhadas, o que tem agradado bastante a seu companheiro.

Claro que para ele, a loira diz que decidiu começar a se exercitar pelo bem da saúde. Se antes ela tinha medo da verdade por temer uma reação negativa por parte de Dan, agora mais do que nunca ela quer mantê-lo livre de um problema com uma agência secreta do governo por culpa de uma doida que ele decidiu ajudar na rua.

Mas apesar da satisfação que ela, e Daniel, estão tendo com seu “novo estilo de vida”, a loira continua incomodada com as chantagens do coronel que a mantém presa a eles. A cada dia ela tem mais certeza de que não se livrará deles com tanta facilidade assim. Está certa que quando capturar os quatro ele ainda dará um jeito de mantê-la presa a eles, isso a faz passar boa parte do seu tempo pensando em uma maneira de adquirir sua liberdade de volta.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.