Suspense-Mistério
22
0

Capítulo

Publicidade

C4p1tul0 V1nt3 e Tr3s

Num3r0 Um

A pele da loira ainda exala a fragrância do sabonete que usou durante o seu banho na sede da agência. Também deixou seu uniforme lá, usa um vestido branco florido que receberá, está arrumada, cansada, mas sua maior preocupação é ter que justificar para Daniel onde esteve. Pelo sol que brilha no céu ele já deve ter saído para trabalhar, o que lhe dá a tarde inteira para pensar em uma boa escapatória.

Apesar de se sentir bem mais aliviada após o banho, seu corpo começa a sentir os efeitos da noite turbulenta, seus músculos doem como se estivessem rasgados, cada pedaço, cada fibra dói o suficiente para que tenha que sufocar um gemido a cada gesto. Planeja a lista de coisas que fará ao chegar, e a primeira é tomar um relaxante muscular.

Ela olha para fora e percebe, em seu reflexo na janela do carro, uma mancha em seu rosto. Rapidamente a loira passa a revirar o carro até achar um portas-copo de metal polido e bastante para que se veja com nitidez. É apenas um hematoma com a ão entre o verde e o roxo, mas pouco perceptível. Ela toca delicadamente, não está doendo, contudo agora que vira o ferimento começa a sentir um incomodo, a loira aproveita o “espelho” para conferir o resto de sua face, mas não há outros ferimentos.

O carro para e ela percebe que está diante do prédio onde mora, a loira larga o porta-copo no banco, mas ao tocar a maçaneta ouve o general Antunes, que ficara calado por todo o percurso.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.