Suspense-Mistério
27
0

Capítulo

Publicidade

C4p1tul0 V1nt3 e Do1s

 Num3r0 Um

Clara já está visível a algum tempo, está ofegante e assustada, a todo momento se vira para trás para ter certeza de que não está sendo seguida. Está suada e coberta da poeira levantada quando caíra o prédio, mas isso não impede que ela receba olhares lascivos dos homens na rua por conta de suas curvas realçadas pelo collant que usa.

A loira para em um cruzamento e olha em todas as direções, tem a convicção de que estão seguindo-a, mas não consegue achá-los. Ela corre pela rua esbarrando em alguns, conseguindo desviar de outros, seus olhos se inundam, mas ela só pensa em fugir.

Depois de muito correr ela acha um beco escuro e entra, quando está ocultada de toda iluminação Clara usa sua habilidade para desaparecer. Ao voltar à rua a loira já se sente mais confiante, apesar da sensação permanecer nela.

Ela anda desviando das poucas pessoas para não causar estranheza em ninguém. Vê uma placa indicando o bairro que está, em seguida ela começa a calcular a distância que está de casa... talvez uns quinze quilômetros. Isso faz um temor crescer dentro de si, tem certeza de que não chegará a casa antes do amanhecer e consequentemente não chegará antes de Daniel acordar.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.