Suspense-Mistério
46
1

Capítulo

Publicidade

C4p1tul0 V1nt3 Um

O prédio termina de desabar e a poeira sobe por quase todo o quarteirão. Todos os quatro deitam no chão e usam as roupas e as mãos para protegerem a respiração. Ficam quase cinco minutos inertes até terem condições de abrirem os olhos, a vista fica um pouco turva, mas eles conseguem ver vários civis fugindo assustados, contrastando com a tranquilidade que passeavam.

Mais um pouco e eles já conseguem respirar com maior facilidade. Clara aproveita esse tempo para descansar o máximo possível, pois tem a certeza de que logo precisará dar o melhor de si. Sem ter certeza de onde estão seus inimigos, Mario coloca a mão em seu isqueiro e o deixa pronto. Já a adrenalina de Mônica começa a baixar e suas dores triplicam com isso.

A poeira baixa de vez e eles se veem sozinhos na rua. Sem pestanejar a loira fica de pé e em guarda, Mario manipula uma chama em cada mão e Alberto fica pronto para o combate contra os dois. Com o corpo coberto de dores, Mônica se levanta e se posiciona entre eles.

— CHEGA! – Grita a morena histérica. – Derrubar um prédio não foi o suficiente para vocês?!

Clara observa a morena sem saber o que fazer, mas pronta para lutar, acredita que isso é apenas um plano para distraí-la e capturá-la. Se vê sozinha contra três oponentes igualmente poderosos, percebe que é hora de admitir que não pode contra eles. Ela fica invisível, corre empurrando Mônica e vai embora.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.