Suspense-Mistério
22
0

Capítulo

Publicidade

C4p1tul0 V1nt3

Após #4 passar desesperado, o trio volta os olhos para a escada. Eles ouvem vários e barulhentos passos, não conseguem esconder o medo pelo que lhes espera. Mônica e Clara esquecem a batalha que travavam, preocupam-se agora de enfrentar que lhes aguarda.

Não demora e parte dos corrimãos se quebram em seguida ele pula descendo as escadas e quebrando inúmeros degraus, além do chão velho. Jonas está diferente, pequenos traços permitem que #2 e #3 o identifique, mas ele está muito diferente.

Seu tamanho é outro, dois e meio, talvez três metros, mas proporcionalmente forte e musculoso, sua calça se esforça para cobrir apenas algumas parte de suas pernas, seus sapatos estão sem solado presos em seu tornozelo. Ele respira com força mantendo imóveis suas feições monstruosas.

Todos estão assustados, mas evitam se mover temendo um ataque. Mônica mostra as mãos, sinalizando que não quer lutar, então caminha lentamente em direção a fera, sem fazer movimentos bruscos.

— Jonas?! Sou eu... Mônica... – Ela chega na mesma distância que Alberto está. – Lembra?... Nós saímos hoje, estávamos tomando sorvete...

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.