Suspense-Mistério
25
0

Capítulo

Publicidade

C4p1tul0 D3zo1t0

Num3r0 Um

Clara já está preparada para entrar na surdina, atrás dos dois agentes, quando a porta se fecha de repente e ela só pode ouvir os gritos deles, seu coração fica temeroso. Os outros homens começam a chutar e empurrar a porta, mas ela simplesmente não abre, como se alguém estivesse bloqueando a passagem, então a resistência some e a porta abre tranquilamente.

#1 continua mantendo uma certa distância, apesar de sua invisibilidade, ela só entra quando os agentes à frente informam aos seus colegas que está seguro. Eles vão se espalhando pelo salão e entrando nas portas e corredores. A loira “escolhe” um dos destacamentos e começa a segui-los.

A única iluminação que há vem das lanternas das armas e que não ajudam bastante pois clareiam apenas no foco em que são apontadas. A cautela e o medo do que lhes espera os assolam, Clara se esforça para manter sua respiração o mais inaudível possível, mas vez ou outra um dos agentes vira repentinamente apontando sua arma.

Ela deixa um espaço que julga ser seguro, mas continua seguindo-os. Tudo parece calmo até que os homens à frente são lançado violentamente contra a parede e ficam inconscientes, apenas um não é “misteriosamente” jogado. Ele corre para frente e encontra um oriental que está cauteloso, o agente o agarra e eles atravessam uma porta em seu embate.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.