Suspense-Mistério
48
0

Capítulo

Publicidade

C4p1tul0 Dez3s5et3

Num3r0 Um

Enquanto as pernas de Clara correm em direção ao prédio, onde o piromaníaco se escondera, sua mente a questiona a razão de não estar indo em outra direção. Poderia estar em sua casa, dormindo confortável e tranquilamente ao lado do homem que ama, mas por ter cometido a besteira de ter atendido a droga do celular se vê em uma situação complicada e sem perspectiva de melhora.

Outra vez seu nariz arde e algumas lágrimas fogem de seus olhos. Já está quase chegando na entrada do prédio abandonado quando vê um dos furgões do Setor 5inco indo para os fundos do edifício. Sem pensar duas vezes ela vai ao encontro do veículo, a última coisa que ela quer é entrar sozinha lá.

Quando chega na parte de trás do prédio, o furgão já está parado e os agentes terminando de desembarcar. Clara fica próxima mas permanece invisível, o ferimento em sua cabeça dói cada vez mais, principalmente com o suor que escorre e entra em seu machucado.

A loira encosta em uma parede e fecha os olhos enquanto descansa e tenta esquecer a dor em sua cabeça. O líder da operação passa as ordens para os seus subordinados, mas a #2 nem se esforça em tentar entender, vai continuar seguindo-os para minimizas as chances de se machucar mais enquanto cumpre sua obrigação.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.