Suspense-Mistério
46
0

Capítulo

Publicidade

C4p1tul0 Dez3s5e1s

Num3r0 Um

Clara começa a abrir seus olhos enquanto emite um gemido dolorido e espremido. Ela passa a mão no cabelo e sente que há um pouco de sangue em seu rosto, assim que seus dedos tocam, percebe que tem um pequeno ferimento na altura da têmpora direita. Sua visão ainda está turva e os sons estão abafados, ela sente algo em sua boca, ao cuspir vê que se trata de um caco de vidro, mas que não a machucara.

Ela olha para a porta traseira e vê o último dos agentes deixando o veículo e correndo, confere o restante do veículo e nota que não há mais ninguém. Na medida que seus sentidos vão retornando, as dores vão aumentando. Ela solta o cinto, mas continua deitada, já que o carro tombara com sua lateral para baixo. Seus olhos ardem e ela sente vontade de chorar, quer ir para o lado de Daniel, sabe que ele cuidará de seus ferimentos e que se preocupará com seu bem-estar.

Antes que seus pensamentos desertores se enraízem, surge uma chama no capô do veículo e isso a trás para a realidade. Pressiona desesperadamente o botão que libera o cinto de segurança, até que percebe que já o havia soltado, então se levanta e corre para fora do carro. Assim que chega à rua ela se afasta, ainda cambaleante, até o momento em que cai no chão e seus pensamentos começam a se organizar.

Algumas pessoas na rua ampara a loira para longe do carro, temendo uma explosão. Quando estão em uma distância segura eles começam a questionar a integridade física e mental dela.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.