Suspense-Mistério
49
0

Capítulo

Publicidade

C4p1tul0 Qu1nz3

Num3r0 Um

O furgão passa por um buraco e todos dentro sofrem com o solavanco. Parte do sobretudo, que Clara está usando, se move e exibe sua perna, rapidamente ela trata de recolocar o casaco no lugar cobrindo-lhe. Apesar de estar vestida, essa roupa feita pelo Setor 5inco é bastante justa fazendo com que ela se sinta praticamente nua.

Ela nunca se sentira tão deslocada em sua vida, no carro estão apenas homens e todos muito bem armados e equipados. Nenhum chegou a falar alguma coisa, mas ela chegou a receber olhares indiscretos, constrangendo-a ainda mais. Ela passa a mão na nuca, confere se seu pequeno rabo-de-cavalo está bem preso, quer a todo custo tirar um pouco daquela atenção de cima dela. Cogita consigo ficar invisível, mas estando dentro do veículo com pessoas que sabem das suas habilidades, acabaria chamando mais atenção.

A loira torna a se questionar se está tomando a atitude correta, tudo que falaram para ela foi bem convincente, mas seus medos criam um bloqueio quanto a sua permanência. Quem sabe se pegar suas coisas e simplesmente sumir no mundo, por mais que ame Daniel, estar junto dele e trabalhando para um organização do nível do Setor 5inco é um risco para ambos, mas primeiramente para ele que tem uma vida estável.

Ela esfrega a mão na testa e nota que outra vez é observada com lascívia por um dos homens. Nas duas laterais do veículo há uma pequena, porém, extensa janela, alcançando quase que toda a lateral, mas não mais do que dez centímetros o acrílico. Não dá para ver muito do que há lá fora, mas o suficiente para que ela não fique pensando nos soldados.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.