Suspense-Mistério
41
0

Capítulo

Publicidade

C4p1tul0 D0z3

Num3r0 Um

Clara sai novamente da máquina de tomografia computadorizada, apesar dela ter dito que fez todos esses exames e que eles não haviam indicado nada de errado, o general insistiu para que ela passasse por uma nova bateria de exames, mas dessa vez sob a supervisão do Setor 5inco. Mesmo não acreditando que isso fosse fazer alguma diferença ela aceitou. Passou por exames cardíacos, eletroencefalograma, retirou cinco tubos de sangue e outros exames em máquinas que ela nunca vira.

No primeiro dia ela ficou apenas nessa parte médica. Nos outros dias passou por testes de tiro e defesa pessoal, em ambos teve um desempenho mais do que excelente, não errou nenhum disparo e derrotou todos que vieram atacá-la. A loira não sabe exatamente como ela sabe de tudo isso, mas assim como no assalto e no incêndio, no instante em que estava para sucumbir ao medo, seu corpo agiu quase que por conta própria e fez tudo que era necessário para resolver o problema garantindo sua integridade física.

Apesar de terem sido poucos os dias ela sentiu uma diferença significativa em seu corpo, como se pudesse controlar melhor essas habilidades que ainda são um pouco desconhecidas.

O carro luxuoso para diante de seu prédio e o general rompe o silêncio.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.