Suspense-Mistério
44
1

Capítulo

Publicidade

Capitulo dedicado à: MilleyBach pela capa que ficou do CA-RA-LE-O


C4p1tul0 N0v3

Num3r0 Um

Clara entra em casa quase se arrastando, está exausta, coberta de fuligem, não há um músculo em seu corpo que não esteja dolorido e fadigado, suas pálpebras pesam e tudo que ela quer é se deitar e dormir, mas sabe que tem que limpar aquela sujeira antes, para que Daniel não desconfie.

Ela chega à área de serviço do apartamento, retira sua roupa e coloca em um ciclo rápido na máquina de lavar. Clara volta em direção ao banheiro, seu rosto está inexpressivo, não sabe dizer o que se passa em sua cabeça, tem a impressão de que está agindo no "automático", não consegue raciocinar, seu corpo apenas age.

A loira entra no banheiro, tranca a porta, retira sua roupa íntima e entra no Box. Fica mais de dois minutos parada embaixo do chuveiro que permanece desligado. Quando toca na torneira sua respiração acelera, no momento em que a gira a torneira a água morna desce sobre sua cabeça inunda sua mente com os horrores que presenciara mais cedo.

Enquanto a água a molha, ela começa a tremer em um choro convulsivo e descontrolado, tenta passar a bucha para se lavar logo, mas a cada novo corpo despedaçado que passa por sua mente, sua mão treme mais ainda e perde a força. Aspira um pouco de água e engasga em um dos soluços, mas isso não a incomoda nada em comparação com suas lembranças.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.