Suspense-Mistério
31
1

Capítulo

Publicidade

C4p1tul0 S3t3

Num3r0 Um

Clara termina de servir sua comida, vai até a sala e coloca seu prato no braço do sofá, está ai uma das manias que só faz quando está sozinha, não que Daniel reprove-a por comer no sofá, mas ele faz as refeições à mesa, tem muito de seguir etiqueta em sua personalidade e ela evita contrariá-lo. Ela pega os talheres que precisará, enche um copo com um suco de goiaba, que ela mesma fizera, então retorna para a sala.

O sorriso estampa seu rosto a alguns dias, os resultados dos seus exames ainda não saíram, mas só de ter sido honesta com Daniel e procurado ajuda, já foi suficiente para tornar a relação melhor. Tem a impressão de que o sentimento entre eles não para de crescer, só espera criar logo a coragem necessária para falar da sua invisibilidade, ai sim vai se sentir completa.

Ela tem um pouco de medo quanto aos resultados que esses exames darão, não são poucas as vezes que ela pensa em contar tudo antes que os médicos descubram algo e eles mesmos falem sobre alguma anomalia, ou talvez que ela seja um alienígena, mas ela sempre perde a coragem no último momento.

Ela senta no sofá, com seu garfo prova separadamente cada item da sua refeição, para verificar se temperou bem, em seguida mistura tudo como se fosse uma argamassa, isso é outra coisa que só faz sozinha, não é muito "fino" uma mulher comendo daquele jeito.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.