Suspense-Mistério
44
2

Capítulo

Publicidade

C4p1tul0 Se1s

Num3r0 Um

Apesar do brilho e do barulho que a máquina de tomografia computadorizada faz, ela consegue ficar com os olhos fechados e totalmente concentrada em seus pensamentos. Já está bem cansada de ficar fazendo exames atrás de exames, além de estar faminta.

A única coisa que a impede de desistir daquilo tudo é o sorriso esperançoso de Daniel, depois que conseguiram marcar todos os exames para o mesmo dia, ele fez questão de tirar um dia de folga para acompanhá-la em todos os testes, não houve um momento em que os olhos dele não exalassem o otimismo e satisfação por ela finalmente ter aceitado buscar uma causa e solução para a sua amnésia.

Claro que só ele acha que é só isso. O que ela realmente quer é dar um jeito de “desligar” essa ansiedade que sente que a impede de ser omissa em situações de risco. Clara sempre evita sair com Daniel por medo de testemunharem um acidente ou um crime e ela se ver indo ajudar.

Mesmo gostando bastante, também, não se sentiria mal se desligasse sua invisibilidade. Outro temor que ela tem é sonhar com alguma coisa desaparecer enquanto dorme e acabar apavorando Daniel, ou mesmo contar e ele a considerar uma aberração e largá-la.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.