Suspense-Mistério
26
1

Capítulo

Publicidade

C4p1tul0 Qu4tr0

Num3r0 Um

Clara entra correndo em casa, ainda está agitada, sua adrenalina está “a mil”, anda pela sala como se não soubesse para onde ir, coloca as mãos na cabeça e bagunça um pouco seus cabelos loiros, ela não acredita que fez isso de novo. Como se já não bastasse ela simplesmente não saber nada sobre si, ainda tem essa maldita ansiedade que a impede de ser indiferente nesse tipo de situação.

Com os indicadores e os polegares ela puxa parte de sua blusa para que desencoste de sua pele, como se tivesse com nojo ou medo de pegar alguma doença contagiosa. Ela corre para a área de serviço do apartamento retira sua roupa, com certa agressividade, como se o tecido estivesse tentando aderir ao seu corpo. Em seguida joga na máquina de lavar e a liga.

Depois corre nua pelo apartamento até chegar ao banheiro, liga o chuveiro aos prantos e deixa a água morna escorrer pelo seu corpo. Ela treme com a intensidade de seu choro, tira os cabelos molhados do seu rosto de qualquer jeito, sem se preocupar se será fácil ou difícil penteá-los depois. Pega uma bucha, passa no sabonete e esfrega em sua pele fazendo ficar avermelhada devido à força empregada, ela só quer aquela sensação indo embora pelo ralo como a água que desce.

Quando sua pele já está quase toda rubra e dolorida ela para e fica apenas deixando a água a lavar, enquanto chora copiosamente, chega a engasgar e soluçar com tão intenso pranto.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.