Suspense-Mistério
56
1

Capítulo

Publicidade

C4p1tul0 Do1s

Num3r0 Um

Como sempre, Clara desperta rapidamente ao receber o beijo que Daniel lhe dá, logo cedo, antes de ir trabalhar, mas, como ela só levanta algumas horas depois, torna a dormir. Todos os dias ela olha para a cama confortável em que se deita, o quarto luxuoso, as roupas de marcas que ganha mesmo insistindo para que ele pare com isso. Ainda tem dificuldade em acreditar na vida que conseguiu, não fazem nem cinco meses que vivia como uma mendiga, não passa uma noite sem que ela tema acordar nas ruas novamente e perceba que tudo não passou de um sonho.

Ela se levanta e vai para a sala, sobre a mesa está um prato com duas torradas e uma fatia de bolo, além de um copo com suco de laranja. Ela come encabulada como sempre, em seguida leva tudo para a cozinha e lava toda a louça suja.

Feito isso ela passa a arrumar todo o apartamento, apesar das insistências de Daniel, Clara se recusa a aceitar que ele contrate uma diarista para limpar o imóvel. Ela pensa que isso que faz já é muito menos que o mínimo a ser feito em retribuição a tudo que ele lhe proporciona, tanto materialmente quanto emocionalmente.

Não leva nem três horas e ela já está retirando do micro-ondas a comida que sobrou da noite anterior para almoçar. Daniel só fica no apartamento durante as noites e nos finais de semana e ela se esforça para bagunçar o mínimo possível, então os serviços domésticos não ficam tão pesados.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.