Num3r0 Um
Ela está sentada em um luxuoso e confortável sofá branco de camurça em forma de “L”. Olha atentamente para suas anotações anteriores, para ter certeza de que não repetira nada, em seguida começa a escrever.
Ela fica concentrada no caderno, passa os dedos delicadamente colocando algumas mexas de seu cabelo loiro atrás da orelha, apesar do corte estar pouco acima dos ombros, sempre tem fios inconvenientes que fazem cócegas em sua bochecha.
Seu relógio de pulso apita e a liberta do transe que aquelas palavras a deixara. Ela coloca a caneta marcando a página e fecha o caderno. Enquanto caminha, desativa aquele barulho irritante do alarme, entra na cozinha e desliga as bocas do fogão que estão acesas. Ela levanta as tampas, uma por uma, para sentir o aroma de cada um dos alimentos. Ela vai a um armário, pega dois pratos, dois copos, dois garfos e duas facas, coloca-os na mesa da sala. Depois volta para a cozinha e traz as panelas e as dispõem sobre a mesa.
Ela olha mais uma vez para se certificar de que não esquecera nada, só então ela vai ao banheiro. Retira a roupa, entra no Box, liga o chuveiro, regula a torneira até chegar à temperatura que mais lhe agrada e se posiciona embaixo da água. Pega o sabonete e esfrega com força sua nuca, como faz todas as vezes, na esperança de que consiga retirar esse maldito “1” tatuado, ainda se fosse alguma coisa que se lembrasse, mas não vê significado lógico para aquilo. Ela ergue a cabeça e deixa a água morna molhar seu rosto e cabelo, sempre toma banho crendo que a água quente poderá levar esse bloqueio em suas memórias. Todas as suas lembranças se resumem aos últimos seis meses, dos quais apenas os últimos cinco realmente valem a pena.
...
...
...
Ir para outro capítulo:
Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.
{{ comment.timeAgo }} | {{ comment.countLikes }} Curtir
{{reply.timeAgo}} | {{reply.countLikes}} Curtir