Suspense-Mistério
30
2

Capítulo

Publicidade

C4p1tul0 Um

Num3r0 Um

Ela está sentada em um luxuoso e confortável sofá branco de camurça em forma de “L”. Olha atentamente para suas anotações anteriores, para ter certeza de que não repetira nada, em seguida começa a escrever.

Ela fica concentrada no caderno, passa os dedos delicadamente colocando algumas mexas de seu cabelo loiro atrás da orelha, apesar do corte estar pouco acima dos ombros, sempre tem fios inconvenientes que fazem cócegas em sua bochecha.

Seu relógio de pulso apita e a liberta do transe que aquelas palavras a deixara. Ela coloca a caneta marcando a página e fecha o caderno. Enquanto caminha, desativa aquele barulho irritante do alarme, entra na cozinha e desliga as bocas do fogão que estão acesas. Ela levanta as tampas, uma por uma, para sentir o aroma de cada um dos alimentos. Ela vai a um armário, pega dois pratos, dois copos, dois garfos e duas facas, coloca-os na mesa da sala. Depois volta para a cozinha e traz as panelas e as dispõem sobre a mesa.

Ela olha mais uma vez para se certificar de que não esquecera nada, só então ela vai ao banheiro. Retira a roupa, entra no Box, liga o chuveiro, regula a torneira até chegar à temperatura que mais lhe agrada e se posiciona embaixo da água. Pega o sabonete e esfrega com força sua nuca, como faz todas as vezes, na esperança de que consiga retirar esse maldito “1” tatuado, ainda se fosse alguma coisa que se lembrasse, mas não vê significado lógico para aquilo. Ela ergue a cabeça e deixa a água morna molhar seu rosto e cabelo, sempre toma banho crendo que a água quente poderá levar esse bloqueio em suas memórias. Todas as suas lembranças se resumem aos últimos seis meses, dos quais apenas os últimos cinco realmente valem a pena.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.