Capítulo

Publicidade

32

Dominic narrando
Sem revisão

Olhar seus olhos pela última vez, seu sorriso pela última vez,  me fez se arrepender e querer voltar atrás, mais é  a vida dela em risco dela e do nosso bebê, entendam porra eu sou homem, e se fosse preciso eu morreria mil vezes para ver quem eu amo  bem.

Sou um fodido  filho da puta mesmo, errar é  humano, todos sabem, eu nasci para ser dono de um Império fodendo várias todas as noites. Meu destino mudou total, simplesmente colocou ela na minha  porta, eu fodi  com minha  vida e a dela, eu a ferrei e me ferrei, porra não nasci para amar e ser amado, eu sou o diabo em forma de gente, não sou nada  pouco para se comparar, Mato rindo, e ainda lancho  olhando para os corpos no chão, isso não me aflige, não me derruba, mais me diz! Você  o cara mais  filho da puta do caralho a quatro, está apaixonado, amando e ainda  cheio de trabalho, ver a mulher que você ama no meio disso tudo, porque se você falar para ela, ela irá lutar com você e  isso é o que não quero, Valentina no meio disso,  essa garota cresceu porra, tenho total certeza que ela não vai ficar se

E eu farei de tudo para ela me odiar, por mais que não  seja oque eu quero. Eu entrei numa guerra a qual só  uma máfia sairá viva, a qual se você morrer sua família morre. Se for para morrer, morrerei sozinho.  Não vou levar as pessoas que amo comigo.

Levarei  os filhos da puta  que tentarem antigir-lá.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.