Capítulo

Publicidade

Capitulo dedicado à: A todos que ainda sonham com um amor verdadeiro


Histórias de um amor

Sei que há pessoas que não acreditam que possa haver no mundo um amor verdadeiro e que essa história não passa de uma mentira que lemos na infância naqueles livros de princesas, mas quer saber a verdade? Tudo isso pode acontecer, é não estou mentindo me chamo Ana Luiza sou uma jovem organizada e estudiosa um pouco incomum para meus 21 anos justamente por tentar controlar tudo e principalmente por ser muito responsável tenho uma meia irmã mais nova que se chama Leila e também tenho um irmão emprestado que se chama Victor e desde que eu me entendo por gente nós dois sempre tivemos certa implicância e fora as brigas é claro que temos um com o outro.

Como já tinha dito tenho um irmão emprestado que se chama Victor ele tem 35 anos é divorciado e não teve filhos, é jornalista e tem um senso de humor maravilhoso, sabe? Quando voltou para a cidade convidou eu e a Leila para morar com ele. O eterno adolescente é assim como é chamado pelos amigos faz jus a seu apelido, pois vive em festinhas e é muito sedutor e mulherengo, depois que se divorciou ficou muito mais garotão, mas não pense que ele é um desses caras que gosta de se divertir e não tem nenhuma responsabilidade não ele não é assim, ele é muito responsável na verdade ele só gosta de aproveitar a vida tipo carpe diem.

E por fim Leila sempre calma feliz irreverente e também muito inteligente está noiva, tem 19 anos e ela conheceu seu amor ainda quando era uma criança e está louca para casar logo com ele, pois tem certeza que ele é o grande amor da sua vida.

 

Suponho que vocês pensem que essa história de conto de fadas moderno que na verdade não tem uma princesa ou um príncipe desses que todos estão cansados de ler nessas histórias tenha começado agora assim do nada, na verdade ela começa antes mesmo de eu nascer é esse amor começou por causa de um amor entre a dona Iris e o senhor Douglas.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.