Capítulo

Publicidade

Cap. 31 - Estranho jeito de amar

Eu estava funcionando no piloto-automático já que da noite para o dia, minha vida deu uma reviravolta tão grande que eu nem soube onde me segurar

Eu estava funcionando no piloto-automático já que da noite para o dia, minha vida deu uma reviravolta tão grande que eu nem soube onde me segurar... Minha cabeça está tão pilhada que eu olho para as pessoas e não consigo reconhecer nenhum desses rostos que vem até mim, enquanto espero por notícias do Pawel.

Nunca gostei de hospitais, mas pela primeira vez eu desejei ser a paciente nessa história. Queria que tudo isso tivesse sido direcionado à mim, iria doer bem menos do que está doendo agora.

Cada hora que passa, fica mais difícil e sufocante essa espera por novas notícias... a unica coisa que sei é que enquanto essa cirurgia dele não terminar, eu nem saberei quem sou. Estou sentada com os cotovelos sobre meus joelhos e a cabeça pesando mais do que a minha culpa. Ouvi passos se aproximando, mas não tive coragem de encarar quem quer que se aproximasse de mim naquele momento. Foi quando um Alex completamente sério se abaixou diante de mim e segurando o meu queixo, me fez olhá-lo para dizer:

_Estou aqui agora!

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.