Capítulo

Publicidade

Capítulo 1

Tudo começou a um mês atrás quando minha mãe morreu depois de um acidente fatal. A justiça decretou que meu pai ficaria com minha guarda,  e de acordo com meus avós maternos, essa seria o que minha mãe iria querer. Sempre tive convivência com meu pai, nos finais de semana, nos feriados e nas ferias, mais eu nunca imaginei que eu teria que conviver com ela 24 horas dos meu dia. 

Eu mudaria de casa apenas, foi pedido meu para meu pai não me mudar de escola, até por que eu não queria deixar meus amigos e principalmente minha melhor amiga, mais conhecida como Leticia Martinez. 

E todo esse mês na minha perspectiva foi muito complicado, querendo ou não eu teria que me acostumar com uma nova casa, e claro com a vida que meu pai levada: Henry Clark empresario, mulherengo. Meu pai ele é aquele cara que não consegue ficar apenas com uma mulher, esse foi um dos motivos que levou ele e minha mãe separar . Mais em compensação ele sempre foi um ótimo pai, bastante atencioso e tudo mais. 

Ainda dói saber que eu não iria ver minha mãe mais, não nessa terra. Mais me alegra saber que ela está em um lugar bem melhor. 

Acordei, pego meu celular e vejo as horas e já são 08:00, por qual motivo no final de semana acordamos cedo? E no meio de semana queremos acordar cedo? Sinceramente já desistir de entender o ser humano. 

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá, você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.