Capítulo

Publicidade

Fotos

Capitulo dedicado à: Carol665


1 - Leona

Leona Hoyer não estava tendo um dia bom. Seus pais - Joseph e Christiane - estavam prestes a abrir um novo negócio, que não era tão novo assim considerando que o avô de Leona - Peter - já havia começado isso quando ele descobriu que existiam "monstros" em nosso planeta, mas não os chamava dessa forma, muito pelo contrário, esses "monstros" davam muito dinheiro a ele.
Leona é uma mulher com a aparência de dezoito anos, tem a pele pálida, olhos azuis extremamente claros, e o cabelo liso até os ombros totalmente branco. Suas sobrancelhas são de cor marrom claro . Tem um metro e setenta de altura, sempre chamando muita atenção por ser alta, ela já estava acostumada.
Leona sempre foi muito responsável, uma garota estudiosa, que nunca deu trabalho aos pais, sempre tirou notas boas e pretendia ser assim at&ea

Não demorou muito para a garçonete chegar com os cafés da Tracy e da Izzy. Elas começaram a contar histórias de quando eram mais novas e como faziam de tudo pra ferrar uma com a outra, as três estavam rindo, conversando como adolescentes normais, mas sem querer, Tracy se empolgou muito e esbarrou em sua caneca fazendo-a cair na mão esquerda de Leona.

‒ Nossa! - Tracy disse procurando guardanapos. - me desculpe, eu...
‒ Não - Leona disse calma. - está tudo bem.
‒ Esse café está pegando fogo Leona - Izzy disse levantando de sua cadeira e pegando um guardanapo na outra mesa - Pronto. - ela colocou um monte em cima da mão de Leona.
‒ Sério, gente está tudo bem. - ela disse limpando o café de sua mão. 
‒ Mas... - Tracy se esticou pra olhar de mais perto. - não está vermelho nem nada.
‒ Eu disse que está tudo bem. - Leona disse sorrindo fraco tentando disfarçar.
‒ Espera - Izzy pegou a mão dela para olhar mais de perto - nossa - ela soltou rapidamente. - você está muito gelada, não está com frio? Por que sua mão está tão gelada?
‒ Eu... - Leona disse tentando achar uma resposta. - é mi

E assim, Leona e Thomas foram entregar os corpos para a família Hierra, que nem desconfiavam que ela houvesse matado um membro da família

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.