Capítulo

Publicidade

Capítulo 24

Tempos atrás diziam que o amor era o essencial para se governar um reino, duas cabeças juntas, pensavam melhor do que uma. Mas afinal, aonde estava esse verdadeiro amor, no qual, todos esperam? Para Daniel, ele não existia, não mais.

Tudo o que o príncipe queria era um sinal de Aneelise, dessa vez, largaria tudo por ela, deixaria o trono de lado, se fosse preciso, e até mesmo cometeria uma insanidade, fugiria com a amada para nunca mais voltar.

O castelo estava uma confusão total, os preparativos para o casamento de Aneelise e Rodolfo já estavam quase prontos, faltava apenas alguns dias para o grande evento. Daniel fazia de tudo para ficar o mais longe possível de tudo isso, nas últimas semanas passou inteiramente em seu quarto, seria demais para ele, seria demais para seu coração.

Aneelise estava exausta, sua última esperança era a resposta de Daniel, mas sem sucesso, as vezes ela até cogitava a carta não ter sido entregue, mas sabia que era besteira de sua cabeça. Como prometido, através da carta, se casaria com Rodolfo, e infelizmente, o dia estava cada dia mais perto.

Daniel estava na torre do castelo, olhando o horizonte, e pensando, onde tinha errado, por que o destino tinha que ser tão cruel com ele?

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.