Capítulo

Publicidade

Capítulo 21

Na manhã seguinte Daniel decidiu fazer um passeio pelo vale, como era de costume. Acordou antes de todos e saiu de cavalo. Sentia o vento da manhã batendo em sua face, o que lhe trazia imensa paz.

Aneelise acordou com o coração apertado e decidiu sair para caminhar, fazia alguns dias que não fazia isso. Já estava no vale quando viu Daniel se aproximar, em seu cavalo, como na primeira vez que o viu. Seu coração acelerou no mesmo instante.

Daniel não conseguia acreditar que quem estava ali na sua frente era sua amada Aneelise, por que o destino é tão cruel? Por que ele é tão doloroso? Tudo o que o jovem queria era poder esquecer esse amor. Daniel, desceu do cavalo e parou bem na frente de Anee, que estava com os olhos marejados.

- Daniel... - A jovem começou, mas o príncipe não a deixou terminar, abriu seus braços à espera de Aneelise, que correu em sua direção.

Aneelise abraçava Daniel apertado, e o príncipe retribuía na mesma intensidade, até que sentiu as lágrimas dela, molhar sua camisa, mas não se importou.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.